Movimento Associativo no Concelho do Seixal

O dia-a-dia no Seixal é marcado por iniciativas realizadas pelos munícipes do concelho, que organizados em grupos informais, ou sob as insígnias do movimento associativo nos oferecem a todos a oportunidade de usufruir de momentos culturais, participar em eventos ou simplesmente aprender.

Com um trabalho realizado ao longo do tempo que permite solidificar as suas equipas de trabalho, estruturas e implementação entre a população; a mais-valia proveniente do funcionamento das nossas Associações, para as gentes do Seixal; é reconhecido por todos.
Porque hoje (30 de Abril) se comemora o dia do Associativismo Juvenil parece-me elementarmente justo saudar, neste contexto, os mais jovens; mas também (e aproveitando o contexto) os menos jovens, que cooperando com as nossas Associações contribuem para um bem comum.

Porque naturalmente me parece enquadrado no tema, fica a informação da moção que apresentei pelo grupo de eleitos do PS na Assembleia Municipal do Seixal na 1ª Sessão Extraordinária de 2016:



Esta moção foi aprovada por unanimidade ( PS, CDU, BE, PSD e CDS ).  


Sem comentários:

Enviar um comentário